Ecodeal: lançamento de novo site e logotipo
- Página Inicial
- Blog
- Ecodeal: lançamento de novo site e logotipo
A Ecodeal lançou um novo site. Facilitando a navegação e a leitura, a página de entrada do portal distingue-se pelo seu design clean e por destacar, em poucas palavras, as instalações e os serviços da ECODEAL. Além disso, através de um único clique, é possível conhecer mais sobre o trabalho da Ecodeal, como a Unidade de Estabilização, o tratamento de solos contaminados, o seu laboratório ou a descontaminação de solos.
Ao contrário do site anterior, nesta homepage, existe acesso a dados estatísticos relativos a 2015, apresentados de uma forma clara. Estas informações centram-se na quantidade de resíduos que foram geridos (em toneladas) ou na percentagem de embalagens reutilizadas, entre outros elementos.
Além de incluir um breve resumo sobre os objetivos, a história e as certificações da empresa, o novo site conta ainda com algumas notícias sobre a Ecodeal e com mais duas novidades: a apresentação de uma série de testemunhos de clientes satisfeitos e de uma galeria de vídeos que demonstra o trabalho da ECODEAL.
Esta página de entrada facilita o contacto entre a Ecodeal e os seus (potenciais) clientes: por um lado, é possível subscrever diretamente a newsletter; por outro, basta preencher cinco campos de inscrição para enviar o seu pedido, devendo aguardar por um breve contacto.
Outro ponto de destaque do novo site é o lançamento do novo logo da Ecodeal. Com esta imagem renovada, a ECODEAL pretende tornar-se mais atual e competitiva, tendo em vista ainda uma uniformização completa em relação à imagem do grupo FCC (Fomento de Construcciones y Contratas), o acionista maioritário.
O logotipo é um reforço do posicionamento face às «sinergias sustentáveis» e um meio de assinalar aquilo em que a Ecodeal é especializada.